domingo, setembro 25, 2011

Chorando, eu escrevi esse texto.

Eu fico indignada é com a cegueira das pessoas que acham que maldade se paga com maldade. Tanta coisa acontece na vida da gente, ensinamentos que deveriam ser levados em conta, pois eu acredito que cada tragédia existente na vida das famílias, serve de ensinamento para aqueles que permaneceram, mas infelizmente eu vejo que não é isso que acontece. Eu vejo o rancor e o descaso tomando conta do coração das pessoas, mas eu sei que isso não leva a nada, pois julgar é fácil, mas não percebem que quando agem dessa forma, estão errando igualmente.
Eu não consigo segurar as lágrimas diante de tamanha infelicidade, e o pior é que nem consigo enxergar uma esperança no fim. Só veja uma perpetuação dessa situação horrível, que será a marca de uma certa família eternamente, enquanto alguns semeiam o amor, esta planta e colhe as sementes do passado, que resumem-se em tristeza.

4 comentários:

Blog da Reh disse...

menina alegria, alegria alegriaaa! Deus está contigo, sabia?
até riou hahahauhau


Muito obrigada por comentar no meu blog e por me seguir! Se ainda não segue, peço que siga por favor! Estou seguindo seu blog desde já! :)
Beeeijooos,

http://re-becah.blogspot.com

Luana Vitória ~ disse...

Ouuun, que lindo! *.*
Obrigada pelas palavras...
Claro que sigo o seu blog já, é uma honra!

;)

Blog da Reh disse...

já está mais feliz minha flor?? :)))

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Blog da Reh disse...

flor, postarei na segunda que vem! Como vc sabe que tenho um sapato maravilhoso pra postar do último casamento que eu fiu??? oO”


Beeeijoooos

http://www.youtube.com/blogdareh

http://re-becah.blogspot.com