domingo, setembro 11, 2011

Um texto.

E mais uma vez nós brigamos. O motivo nem quero levar em consideração, visto que ultimamente começo a acreditar no que você me diz, mas minha psicóloga está longe para eu tirar minhas dúvidas sobre minha insanidade.
Eu falei coisas que não devia, contudo, também me senti péssima com o que ouvi. Só sei que você foi embora sem deixar tudo claro e a pior coisa é a dúvida do continuar ou não.
Durante o dia seguinte, cada vez que o telefone tocava eu achava que era você, estava super chateada, mas o fato de não ter me ligado, me deixava numa insegurança imensa.
O que acontece realmente, é que eu fico perdida sem você! Sem saber o que fazer ou pra onde ir.
O dia passou e nenhum sinal de ti. De repente ouço aquela voz gritando o meu nome na minha janela, era você. Naquele instante me arrependi de tudo e o meu coração suspirou de alívio, pois a única certeza que eu tinha, era a de que eu sempre teria você!

Um comentário:

Blog da Reh disse...

flor, vc tem talento! Ficou show!!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com.br

http://www.youtube.com/blogdareh