terça-feira, janeiro 31, 2012

Mais um post de aniversário... ='(


Seis anos... Em uma meia dúzia de anos tantas coisas acontecem, né?
Crianças aprendem a ler e escrever, vão à escola...
Um namoro de seis anos já pode se aproximar de um noivado...
Uma amizade de seis anos é considerada de infância, ou pelo menos verdadeira...
Meninas de 11 anos ainda são crianças, pelo menos a seis anos atrás eram...

O período da adolescência, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, dura dos 12 aos 18 anos e é justamente desse tempo que eu estou agora me referindo, pois é esse momento que estou completando, sem o meu pai, que se foi a 6 anos atrás...

Mas o que me consola é saber que não houve um único dia nesse período que eu não pensasse nele e carregasse no meu coração cada gesto de carinho, amizade, companheirismo dele...
Que se passem mais 12, 24, 36 anos... Não me canso de relembrar do meu heroi que se foi... Pois o que aprendi com ele não foi e jamais irá, pois o amor e o espaço que ele ocupa no meu coração permanece e sempre permanecerá, independente da passagem dos anos...

Concluo assim que mesmo que ele não esteja ao meu lado, ele permanece em mim...
Então, ele se foi, mas eu não o perdi!

Amor, Arlindo José Jabonski.

Um comentário:

Blog da Reh disse...

ahhh, que post lindo!! LIndísisma a homenagem!!

Beeeijooos,

http://re-becah.blogspot.com