quarta-feira, maio 25, 2011

Template antigo novo...

Na internet, as coisas são sérias e as regras claras: Se usar uma imagem que possua direitos autorais ou postar textos copiados sem creditar o autor, estará cometendo um crime; porém, não é bem isso que ocorre realmente...
Mas eu procuro postar apenas textos próprios, ou então poesias de autores que aprecio, apresentando o autor e indicando as referências bibliográficas/fonte pesquisadas...
Agora mudei o back do meu layout e fiz um banner próprio, com as coisas que gosto, mas evidentemente, não são imagens criadas por mim. As minhas pricipais fontes já estão na página que se encontra na barrinha superior de créditos, então, minha consciência está completamente limpa.
As imagens usadas no banner foram retiradas do GoogleImagens, aquela imensa loucura de imagens e links de sites relacionados, sem uma fonte concreta. Agradeço a este site por me proporcionar tudo que desejo.
Além dos sites que já citei que são meus favoritos, preciso me declarar, Google, I you.

Nenhum comentário: