quarta-feira, maio 25, 2011

Vestido de princesa... *.*

Quando tenho um tempinho sobrando, fico nos blogs da vida lendo, vendo fotos, assistindo vídeos, etc, sobre moda, make e talz.
Um dos meus favoritos é o da Sapatólatra, onde a blogueira além de postar líndissimos sapatos que eu quase tenho um treco vendo,  fala sobre moda e muita coisa relacionada ao tema.
Algo que eu tenho imeeensa PAIXÃO é vestido de noiva, e neste blog citado, vi uma postagem sobre uma coleção inspirada nos vestidos das princesas da Disney, OMG!
O estilista se chama Alfred Angelo e como diria minha amiga Tate, esse cara tem toooooda moral comigo! ^^^


Fotos: (Clique nas imagens para obter melhores detalhes)

Ariel

Bela


Bela Adormecida


Branca de Neve *.* (Apaixonei por esse)


Cinderela


Tiana


























Minha princesa favorita dee longe sempre foi a Cinderela, mas sinceramente, esse vestido da Branca de Neve é a coisa mais liiiiinda entre eles. AMEI.


As fotos tirei do blog da Sapatólatra, mas ela disse que são fotos reprodução.
Coisa linda!

Nenhum comentário: