sexta-feira, junho 04, 2010

Helloooo!

Nossa, faz realmente muito tempo que não posto nada aqui... Não que me faltem assuntos, o que não sobra é tempo!
Mas essa semana eu retomo o meu hábito de escrever sobre o que gosto, nem que seja preciso trazer novamente alguns assuntos passados... Teve a caminhada do colégio, mas as fotos não coloquei nem no meu orkut ainda, xD. Fiqui doente, fiquei com medo de ter uma doença grave (mais detalhes numa postagem futura), fiz uma Oficina Pedagógica com a turma do berçário; Estagiei quatro dias na escola que eu mais amo no mundo e assim vai...
Pra marcar rapidinho, essa imagem fofíssima do mascote oficial da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul... Fui apresentada ao Zakumi (nome dele) pelas crianças da escola... Ouuun, *.*
 Brasil, tráz o hexa pra nóooos!

Nenhum comentário: