segunda-feira, janeiro 31, 2011

Paaai, 5 anos...

  Euu me perdi, perdi você...
Perdi a voz, o seu querer;
Agora sou somente um,
longe de nós, um ser comum...

Agora eu sou um vento só a escuridão,
eu virei pó, fotografia; Sou lembrança do passado...
Agora sou a prova viva de que nada nessa vida
é pra sempre até que prove o contrário...


 Então é isso... O quinto ano SEM você...
Oo tempo passa tão rápido, né? Parece que foi ontem que você me deu um abraço apertado enquanto eu estava deitada na cama me dizendo que eu podia ficar tranquila, que você nunca mais me daria preocupações... Parece que foi ontem que você vinha na minha cama me dar um beijo de boa noite e outro ao amanhecer de bom dia...  Parece que ainda você virá no meu aniversário me dizer que estou ficando mais velha e que agora já sou uma mocinha... Não é fácil aceitar que tanta coisa mudou na minha vida e você não está mais aqui... Como aceitar se às vezes custo a acreditar?
Eu cresci, mas ainda sinto a necessidade de te abraçar quando brigo com alguém... Ainda sinto aquela vontade de sair andar de bicicleta e correr com você... O mundo não parou, tudo corre sempre, a vida passa tão ligeiramente e eu nem percebo, porque às vezes me perco no tempo e ainda me imagino uma garotinha correndo sem sapatos na grama rumo ao teu encontro no entardecer...
Não quero parecer uma bobinha que não amadurece e vive de passado, mas não posso lutar contra a minha condição de criança, pois a minha infância acabou no momento em que você se foi... Por isso se insisto em ser nostálgica, é porque necessito das minhas lembranças para te amar e continuar te amando durante a cada fase que passo. Posso não ser mais criança, mas ao seu lado fui.
Sinto que tanta coisa podia ser melhor se você estivesse aqui... Eu sofreria menos, talvez. Mas me guio a partir dos ensinamentos que recebi de você, não muitos, mas extremamente significativos.
Eu choro pela sua ausência, mas não sou a única. Quando passo por alguma dificuldade tento agir como você gostaria que fosse, pois sempre me deu tantos conselhos...
Me revolto em pensar que não te terei mais ao meu lado!
Fico braba quando vejo que têm pessoas que ainda possuem os pais ao lado e você durou tão pouco comigo; Mas fico mais triste ainda quando vejo que há pessoas que nunca tiveram um pai, ou até mesmo têm, mas nem se comparam a quem você foi... Triste por saber que pouquíssimos tiveram a oportunidade de te conhecer e só eu a exclusividade de ter tido o MELHOR pai que um homem pode ser!

Te amo eternamente Arlindo José Jabonski!



Nenhum comentário: