segunda-feira, janeiro 24, 2011

~* Ciinema...

Euu dediquei este último final de semana às telonas...
No sábado fui com as minhas duas amigas no shopping Palladium e assistimos "O Turista", filme estrelado por Angelina Jolie e Johnny Depp... Nós quase desistimos de vê-lo, pois só tinha legendado... Mas no fim, percebemos que dessa forma foi beeeem melhor do que dublado. O filme é incrível, super engraçado, cheio de ação e surpresas... A história é muito boa, no fim ficamos confusas mas o desfecho é surpreendente.

Ee no domingo fui com a minha família (namorado, mãe, tia e três primos) no mesmo cinema assistir "Enrolados", em 3D. A história é linda, os personagens super fofos, o mocinho ao invés de ser um príncipe é um bandido... Muuito engraçado e romântico... Chorei no final e acredito que esta seja uma das histórias mais interessantes e divertidas que a Disney já produziu...
O romance não acontece mais como nos contos de fadas antigos, como na "Branca de Neve" em que o príncipe se apaixona pela garota sem nunca ter a visto acordada... Eles se conhecem, convivem um pouco para só então serem despertados pelo amor verdadeiro... (No filme "A Princesa e o Sapo" é mais ou menos isso que acontece também).



Adoorei os dois filmes, completamente distintos mas que me divertiram de forma igual. Suuper recomendo os dois!

^^

Nenhum comentário: