sexta-feira, janeiro 21, 2011

Blogs e vestido que me apaixonei.

Ultimamente está virando uma "febre", ou melhor, usando termos mais atuais, virou modinhaa criar blogs para falar de moda, maquiagem, esmaltes e looks das celebridades.
Eu, particularmente, não tenho muita vocação pra ficar experimentando esmaltes, tirando fotos e postando no blog as utilidades de determinadas marcas... Mas devo confessar, às vezes perco horas na frente do computador apenas lendo e pesquisando blogs interessantes que dão dicas de moda e na maioria das vezes possuem templates muuuito cutes.
Ontem eu estava novamente buscando alguma inspiração para mudar o lay do meu blog, quando entrei em um que nem me lembro qual foi... (são tantos que nem adianta buscar no histórico da internet) e encontrei a foto de um vestido que me encantou:

Em vários sites estão expostos as fotos de uma premiação (eu acho), chamada "Globo de ouro", e lóoogico, os vestidos mais lindos da festa, quando me deparei com esta foto:

A atriz se chama Olivia Wilde, e sem dúvidas foi a mais linda da festa, com esse vestido perfeito e sapatos, digamos extravagantes, mas igualmente belos:
Eeeu posso não entender nada de moda, mas sei muito bem apreciar um belo vestido.

Nenhum comentário: