segunda-feira, julho 19, 2010

Vidinha miinha...

Com ceerteza agora estou mais entusiasmada para fazer as minhas postagens e falar sobre tudo o que quero... Um computador novo e só pra mim vai me trazer novamente e de foma mais intensa pro vício... É bom que já vou treinando pra quando for escrever o meu livro...
Uma vez eu escrevi um diário, mas eu era tão bobinha que não deu certo...
Antigamente os diários eram secrétissimos, escondidos e continham os maiores segredos... Mas convenhamos, como guardar algum segredo na era do orkut?
Infelizmente não posso falar sobre alguns assuntos do meu cotidiano e que vejo, por conta de pessoas
que visitam o blog... (fazê o que, né?
Mas é isso aê, agora estou com muita dor de cabeça pra falar sobre os anjinhos que ficam aqui em casa e das minhas teorias sobre as crianças...


Piaget, Montessori e Freire, queria ver por quanto tempo vocês aguentariam o meu afilhado, husahuashuaa'


^^

Nenhum comentário: