quarta-feira, julho 21, 2010

TMO Chris...

Melhores frases do melhor seriado doo mundo: (escrevo as que me lembro agora e à medida que vou me lembrando, vou acrescentando!

- Chris, você precisa se livrar dessa sua favela psicológica.
- Pimenta?
- Ele é tãão neguinho...
- Hei carinha que mora logo ali, me passa um dólar...
- Caara, ela tá tãão na sua...
- Eu não preciso disso! Meu marido tem dois empregos!
- Trágico!
- Ainda bem que eu não sou você...
- Graaande homem...
- Mano, ...
- A maioria das pessoas negras não tiram vantagem da sua incapacidade de ler!
- Mas eu tenho um pai! - Eu sei Chris, se a sua mãe pelo menos soubesse o nome dele!
- Olha só, que tijolo maneiro!
- Ah, sacomé, né?
- Ah eu te pego Perigo...
- Chris, fecha essa geladeira! Está gastanto 88 centavos de energia.
- Euu vou contar...

Nenhum comentário: