quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Meu namorado, 3 anos ée pouco!

Então, como já é tradição, aqui estou pra escrever algumas coisas sobre o meu amor.
Nós já estamos juntos a três anos e este aniversário é comemorado hoje.
A três anos atrás eu era uma menininha infantil (mais ainda do que agora, peeense ^^) e começando a conhecer o amor. Hoje, após um tempo ao seu lado, certifico que já sei o que é ter um amor de verdade, um namorado que me faz falta quando fico um dia sem ver, sendo que preciso pelo menos ouvir a sua voz pra poder dormir em paz. Uma pessoa que é essencial pra mim.
Eu não preciso de mais nada quando estou perto dele e sei que também é feliz ao meu lado.

O melhor namorado do mundo, é isso que ele é! Isso não sou só eu que digo, como as outras pessoas que nos conhecem.
Vivemos muitas coisas juntos, ele me viu chorar inúmeras vezes; acho que o amor é exatamente isso, estar ao lado de alguém e ser exatamente quem você é, sendo aceito e amado mesmo assim; sem hipocrisias e falsidades, um amor sincero, puro e verdadeiro, que só é realmente construído através do tempo. Uma amizade que envolve tudo, um sorriso, um abraço, um beijo que acalma e transforma um momento inútil em felicidade.

Peço perdão aa ele se o fiz sofrer, mas isso é passado! Daqui pra frente só quero poder tornar a vida dele cada vez melhor, tendo sempre motivos pra sorrir e principalmente me amar!

O cinema, o chocolate Lancy, a coca-cola retornável. O relógio, o celular e o passarinho. As novelas, Todo Mundo Odeia o Chris, Eu a patroa e as crianças, Legendários, os filmes do Adam Sandler e Big Brother Brasil. Edson, Victor e Léo, Paula Fernandes e Maria Gadú. Música que amamos e odiamos, que eu amo e você odeia, ou vice-e-versa ^^. Vestidos e camisetas com gola em "v". Os vídeos engraçados no Youtube e as formas de ganhar dinheiro com blogs. Os nomes que as pessoas parecem ter. O Fiat Uno, o Mini Cooper e o Fusca. As brigas e reconciliações. As tardes pelo Caiuá andando em cima duma mesma bicicleta! Coisas só nossas, que só fazem sentido com você!

Agradeço à Deus por ter ele ao meu lado, uma pessoa que faz tudo por mim (até trabalhos do Magistério xD), e espero que continuemos sempre assim, lado a lado, caminhando, alcançando vitórias, vencendo derrotas, construindo um caminho juntos, escrevendo a nossa história.

Te amo Chú, mesmo, mesmo, mesmo!

Nenhum comentário: