sexta-feira, janeiro 07, 2011

~* Piadiinhas ~ Faniquito 2008.


~* Professora chorona...

O garotinho está num canto do pátio chorando muito até que e a professora vai dar uma força e diz:
— Não chore, Joãozinho! Sabe por quê?
— Não sei, não professora!
— Porque quando gente pequena chora muito acaba crescendo e ficando feia...
— Então professora... Snif... Quando a senhora era pequena... Snif... Deveria ser a maior chorona da turma, né?


~* Medo Infantil...

Em uma escola do interior a professora pergunta aos alunos:
— Pedrinho, do que você tem mais medo no mundo?
— Da Mula-sem-cabeça, fessora!
— Mas, Pedrinho... A Mula-sem-cabeça não existe! E você, Mariazinha? Do que tem mais medo?
— Ai, fessora! — disse Mariazinha, aflita. — Eu morro de medo do Saci-pererê!
— Mariazinha... O Saci-Pererê também não existe... Vocês não precisam ter medo dessas coisas, crianças! São apenas lendas... Joãozinho, fala pra classe: do que você tem mais medo?
— Ai, tia... Eu tenho medo do Mala Men!
— Mala Men? — pergunta a professora, abismada. — Quem é esse tal de Mala Men, menino?
— Olha, quem é eu não sei, mas todos os dias, antes de dormir, minha mãe pede a Deus: "Não nos deixe cair em tentação, mas livrai-nos do Mala Men!"






Naa 8ª série e eu só pensava em piadas de professora... É, sempre foi assim... VÍCIO!

Nenhum comentário: