sexta-feira, dezembro 31, 2010

Eem 2010...

~* Eeeu:


Estudei, namorei, brinquei, comecei a trabalhar, fiz amizades novas e me distanciei de algumas antigas =/, me dediquei, fiquei cansada, com preguiça...
Me apaixonei ainda mais pelo meu namorado...
Assisti e realmente e curti minha primeira copa do mundo, me decepcionando com o resultado... ^^
Torci por alguns candidatos nas eleições e me revoltei com outros...
Fiz muitos trabalhos, relatóorioos... Affe!
Estudei pras provas e alcancei excelentes notas durante todo o ano... (humildade pouca^^)
Dancei, cantei, fui a um show e me diverti...
Briguei algumas vezes, como nunca antes... Fiz as pazes e está terminando tudo bem...
Me aproximei mais da minha família (de alguns até demais) e realmente me distanciei de outros...
A casa ficou mais cheia e as minhas responsabilidades aumentaram...
Foi um ano diferente, cheio de realizações e surpresas...
Conheci um orfanato, fiz brinquedos recicláveis e montei uma escola...
Dei aula no ensino fundamental e em creches...
Comecei a estagiar numa turma de pré e me apaixonei mais ainda pela profissão...
Senti falta e chorei pela saudade do meu pai, como se ela aumentasse a cada ano que passa...
Comecei a jogar um jogo no orkut chamado "CaféMania" e ele se tornou outro vício...
Briguei menos com a minha mãe e a defendi algumas vezes... Sinto que cada vez mais estamos mais próximas...
Conheci pessoas incríveis onde comecei a trabalhar e perdi um velho sonho...
Fiquei com dúvidas, muitas dúvidas... Resolvi fazer faculdade de Matemática, Química, Agronomia, Engenharia Civil, Arquitetura e Letras, agora não sei o que quero e nem sei quando vou me decidir... ^^
Deixei de ter 15 anos e não fiquei feliz com isso... ^^
Fiquei sem tempo pra nada e larguei mão do blog; Nessas atuais férias voltei a mexer nele...
Me envolvi com o tema sustentabilidade... O mais discutido do ano...
Li um livro de Álvares de Azevedo e sem dúvidas "Noite na Taverna" foi o mais marcante em 2010...
Me viciei num seriado da tevê, numa dupla e em uma cantora sertaneja... Descobri a música country e adorei!
Comecei a ter sonhos que se realizavam... Previ a gravidez de várias mulheres, o resultado de um jogo, problemas na minha família, a chegada de um professor e a morte da mãe de uma professora... Não há porque se assustar, já me acostumei... ;)
Cortei meu cabelo num tamanho que nunca esteve antes...
Queria ter caprichado mais nesta postagem mas infelizmente o tempo não me permitiu...
O tempo, ele que cada vez mais está diminuindo e me deixando assustada pela rapidez em que vem se esgotando...


Acredito que se 2011 seguir o mesmo ritmo de 2010 será ótimo...
Desejo a todas as pessoas que conheço um excelente ano novo, cheio de realizações e bençãos de Deus.

Uuma foto minha de 2010! ^^ (eu sei que ela não mostra muita coisa do ano, mas gostei taaanto deela...)

Nenhum comentário: