sábado, agosto 28, 2010

Diário...


Sol, 27 de agosto de 2010.

Definitivamente, não há nada mais inspirador do que uma noite bonita, com uma lua brilhante no céu e estrelas igualmente belas.
Não vou negar, prefiro temperaturas mais elevadas, o dia fica mais agradável pois acabo tendo mais ânimo para viver e realizar as minhas atividades diárias.
Hoje na escola foi divertido, embora tenha começado com uma prova que acabou com a minha noite de sono... Porém, foi logo na primeira aula, o que deixou um alívio para as próximas... O mais interessante foi a aula de português, que me mostrou que juntar duas turmas distintas numa mesma sala de aula não trás pontos muito produtivos. Começamos a estudar o Realismo/Naturlismo... Em partes, fiquei feliz, claro, finalmente terei um motivo importante para ler o Dom Casmurro, mãs, com certeza ficarei com saudade do romantismo, que tanto marcou o meu ensino médio, afinal, Álvares de Azevedo e a Noite na Taverna foram, mesmo que não muito agradável, um conhecimento adquirido que permancerá na minha memória pra sempre...

Música da semana: A tendência - Strike.

Nenhum comentário: