sexta-feira, agosto 06, 2010

Criançaaas...

Hoje eu precisava fazer uma redação sobre a Educação Infantil, então, o que fiz?
Comecei a pesquisar em vários textos chatinhos e de vocabular formal, sem conseguir me concentrar na leitura, muito menos sintetizar algum raciocínio... Realmente, falar sobre crianças na teoria é muito lindo, criam várias e várias hipóteses e comentam o universo infantil como se estivessem inseridos diretamente nele...
Quem lê acredita que tudo que esteja escrito seja realmente verdadeiro e fácil de se aplicar, mas o que acontece mesmo, é que nem quem escreve acredita naquilo que disse;
Eu afirmo, é difícil escrever sobre qualquer coisa sem realmente ter contato com o objeto de estudo, pois, basear uma redação em outros textos, é o mesmo que falar repetitivamente sobre coisas que outras pessoas já disseram e acaba que nada sái da teoria e isso é algo que definitivamente não combina com o cotidiano das crianças...
Mãas, voltando ao ponto inicial, eu estava desistindo de escrever o meu texto até perceber que a minha principal fonte de pesquisas estava ali, logo ao meu lado, com a chupeta na boca, de apenas 3 aninhos, deitado no sofá e assistindo coomo seeeeempre... Madagascar!

Nenhum comentário: