sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Resposta aa um comentário aê:

Priimeiramente:
Gostaria de deixar beeeeem claro... Se é pra criticar, é melhor nem fazer comentários...
Nós vivemos num país livre, com liberdade de expressão... Então eu posso postar o que eu quiser aqui...
Com certeza, é livre também pra quem quiser dizer qualquer coisa, opinar ou discordar de algo que eu fale!
Mas como o blog é meu e privado, com certeza será perca de tempo e eu vou excluir...
Não quero deixar comentários insignificantes estragando o meu espaço...
E outra, paga pau de professor?
Helloooow... Povo só pra saberem...
Eu estou estudando pra ser professora!
Seguundo ano já graças aa Deus! E com certeza, se estou lutando pra ter uma profissão, eu vou honrá-la com os elogios que eu quiser...
Ahh, e fico muito lisonjeada por ser adolescente ee poder disfrutar do benefício de ter a minha mãe ao meu lado...
Agradeciida... ^^

2 comentários:

Gabriela disse...

Isso aêe Miinha Priima !!

Luana Vitória ~ disse...

Obriigada prima! ^^ ♥