sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Curitiba Country Festival ??


Okeeeeey, okey!
Maria Cecília e Rodolfo, Luan Santana e Fernando e Sorocaba.

Nãão que eu tenha algo contra esses cantores, afinal cada um tem um gosto e eu não sou obrigada a gostar desses, ceerto?

Maas eu gostaria de saber oo que os cantores sertanejos verdadeiros (me refiro àqueles que não são denominados como sertanejos universitários), exeemplo:

Chitãozinho e Xororó, Edson (agoora sem o Hudson:(, Gian e Giovani, Daniel, Zezé di Camargo e Luciano, Rodrigo Sater, Guilherme e Santiago, (Só não cito Victor e Léo porque eles estiveram em todos festivais até agora), Paula Fernandes, etc, etc... Aqueeles que fazem parte da leva mais antiiga de cantores sertanejos, que têm arranjos musicais diferentes, menos "balada", que nas suas letras falam de romantismo, até mesmo de dor de cotovelo (ee dai?) , do sertão, da terra, das raízes, do bucolismo, dos sentimentos rurais...

Enfiim... Gostaria mesmo de saber oo que eles têm coontra Curitiba...

Custava fazer parte deste festival, que só acontece uma vez por ano e o objetivo é reunir os cantores da música sertaneja?

Boom, talvez a culpa neem seja deles... ^ ^

Mas se mee pedissem uma opinião sobre quais cantores deveriam ser convidados, aa minha relação dos preferidos está aê! : D

Husahuashusaa '

Ahh, e se o nome é Curitiba Country Festival, que tal convidar um cantor Country de verdade?
Quee tal uma atração internacional em Curitiba?
Alan Jackson oou Billy Ray Cyrus seeria formidáavel...


3 comentários:

Unknown disse...

em primeiro lugar quem é vc pra criticar quem vai estar no country festval??? Vc nem entra a não ser com a mamãe... e em segundo lugar o nome é COUNTRY FESTVAL e não sertanejo festval e nem dor de barriga festval... então se atualiza e procura uma coisa mais interessante pra escrever nesse blog a não ser country festval e pagação de pau pra professor!!!!

Luana Vitória ~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Vitória ~ disse...

Bom, priimeiro;
Eu sou a Luana Vitória, agora, que você seja a Olivia eu tenho certeza que não é...
Eu fico muito feliz em só entrar com a mamãe, pois isso significa que sou nova o suficiente para isso e aliás, se eu quisesse ir, ela iria comigo... Como foi, aa dois anos atrás...
Eu entendo muuito³ de música sertaneja, e de música country... E posso te afirmar que todos cantores que estão nesse festIval (em exceção do Bruno e Marrone), não são cantores country e sim sertanejos, UNIVERSITÁRIOS, como dizem...

A música sertaneja é uma das minhas paixões... Porque música pra mim, significa uma expressão de arte, de costumes, de cultura...

E em relação aa me atualizar, eu acho que opiniões e gostos não são atualizados, NÃO SIGO MODINHAS... Estou muuito³ distante isso...
Meus gostos estão muito além do que está na mídia, nas rádios e do que o povinho ouve...

Eu escrevo no meu blog o que eu bem entender...
Aqui escrevo sobre as coisas que gosto e sobre o meu cotidiano...
Pagar pau pra professor?
Husahuashusaa' Me poupe, estou ESTUDANDO pra ser PROFESSORA...
Lógicamente falando, estou "pagando pau" pra mim mesma...


Coonselho: CRESCE, AMADURECE, VIIVA A SUA VIDA!