sexta-feira, março 18, 2011

Diário.

Como é de costume, começam as aulas e eu fico sem tempo pra postar aqui...
Todo dia dou uma olhadinha, até tenho assunto pra comentar mas prefiro ir dormir, já que ultimamente me falta tempo até pra isso...
Na escola, as coisas estão indo bem, mesmo que seja difícil me adaptar a tanta diferença que vem surgindo... São muitos trabalhos, matérias diferentes...

Uma boa notícia é que vou finalmente começar a fazer estágio na minha escola favorita, onde estudei os 5 primeiros anos do Ensino Fundamental, *.*
Comento melhor quando começar...

Só pra registrar, um poema engraçadinho que li numa aula de Português.

Poeminha Surrealista

Gostaria, querida,
De ser inesperado
Como uma madrugada amanhecendo
À noite
E engraçado também
Como um pato num trem.

FERNANDES, Millôr.

Nenhum comentário: